Uma sessão ordinária da Câmara Municipal de Sena Madureira, no interior do Acre, precisou ser interrompida após uma briga entre os vereadores Denis Araújo (PP) e Maycon Moreira (PSD) na noite da última terça-feira (7).
O confronto físico, que envolveu socos e empurrões, aconteceu durante os debates no plenário e exigiu a intervenção de apoiadores para separar os parlamentares. O momento foi registrado em vídeo por pessoas que acompanhavam a sessão.
A reportagem do g1 tentou contato com o prefeito Gerlen Diniz (PP) e com os dois vereadores envolvidos, mas não obteve retorno até a última atualização da matéria.
https://www.instagram.com/reel/DPjfIqKiZWS/?igsh=MXh4eWd5N3gzNHk5cg==
O presidente da Câmara, Charmes Diniz (PP), informou que o caso está sendo analisado pelo setor jurídico da Casa, e que o Legislativo “irá se manifestar na hora que achar necessário”.
Nas redes sociais, os dois vereadores apresentaram suas versões sobre o ocorrido. Em vídeo, Maycon Moreira (PSD) afirmou que foi agredido por Denis Araújo após responder a críticas e que “apenas se defendeu”.
Já Denis Araújo (PP) publicou uma nota de agradecimento pelas mensagens de apoio e fez referência aos “irmãos de farda da Polícia Penal”. O vereador não negou ter iniciado as agressões e pediu perdão à população por ter decepcionado e envergonhado os eleitores com o episódio.
Jornal da Chapada














































