A Sessão Solene de entrega da Medalha Dom Obá II será realizada nesta quinta-feira (20), às 15h, na Escola Municipal Otaviano Alves, em Tanquinho.
O encontro foi idealizado como um momento de reconhecimento, memória e resistência, homenageando aqueles que mantêm viva a luta por igualdade e dignidade em Lençóis.
A divulgação oficial da cerimônia destaca a importância simbólica da homenagem ao afirmar que “Dom Obá II vive em cada passo rumo a uma sociedade mais consciente e humana”, reforçando o sentido de consciência coletiva que envolve o evento.
Mais do que uma solenidade, a entrega da medalha representa um resgate histórico e a valorização de trajetórias que inspiram a construção de uma sociedade mais justa e humana.
Jornal da Chapada














































