O vereador licenciado Alberto Braga (União Brasil) se solidarizou, nesta quarta-feira (17), com as famílias dos três trabalhadores executados por traficantes no bairro do Alto do Cabrito, em Salvador, na noite da última terça-feira (16).
As vítimas, identificadas como Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, de 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28, teriam sido executadas por traficantes do Comando Vermelho (CV) devido à falta de pagamento do chamado “pedágio” por parte da empresa para a qual trabalhavam.
“Quero deixar aqui minha total solidariedade às famílias desses três trabalhadores brutalmente assassinados no Alto do Cabrito. O que aconteceu é resultado direto da falência da segurança pública na Bahia. Salvador e toda a Bahia vivem reféns do medo, enquanto o governo insiste em negar a gravidade da situação. É inadmissível que o cidadão de bem esteja condenado à morte pela ausência do Estado”, afirmou Alberto Braga.
Os três funcionários foram encontrados mortos, em via pública, fardados e com as mãos e os pés amarrados. As informações são de assessoria.


















































