A virada do ano em Boa Vista do Tupim superou as expectativas e marcou a chegada de 2026 com uma celebração histórica. O Réveillon 2026 foi realizado na última quarta-feira (31) e reuniu uma multidão em uma noite de música, alegria e confraternização, transformando a cidade em um grande palco de diversidade cultural e celebração popular.
A programação musical contou com seis atrações que agradaram públicos de diferentes gostos. Um dos destaques da noite foi o cantor Gabriel Fidelis, uma das revelações do arrocha, que levou ao público sucessos como ‘A Inveja Mata’, ‘Morena do Carai’ e ‘Vingança’. Também se apresentaram Robson R.A. e Weverton Barros, além do cantor Alex Ouro, que levantou a plateia com a mistura envolvente de pagode e lambada. Completaram a programação a banda Legião do Samba e o cantor Duller, garantindo animação do início ao fim da festa.
Além dos shows, a virada foi marcada por um espetáculo de fogos de artifício que emocionou moradores e visitantes. A queima de fogos iluminou o céu de Boa Vista do Tupim com uma explosão de cores, reunindo famílias inteiras em um momento simbólico de celebração, esperança e renovação para o novo ano que se iniciava.
“Foi uma virada de ano especial, que mostrou a força do nosso município em promover eventos bem organizados e com atrações de qualidade. Agradeço a todos que participaram e aos artistas que fizeram shows memoráveis. Desejo um 2026 de paz, saúde e prosperidade para toda a população de Boa Vista do Tupim”, salienta o prefeito Sávio Bulcão (PSDB).
Jornal da Chapada























































