Uma viatura da Guarda Civil Municipal de Salvador (GCM) foi depredada na madrugada desta segunda-feira (5), no Largo do Pelourinho, em frente à Fundação Casa de Jorge Amado, no Centro Histórico da capital baiana.
A ação foi registrada por câmeras de segurança, que mostram três homens conversando no local. Em determinado momento, um deles começa a arremessar pedras em direção a outro homem, que tenta se proteger atrás da viatura da Guarda Municipal.
Durante a confusão, o veículo acabou sendo atingido pela pedrada. Logo após o ataque, os três homens fugiram correndo da localidade.
A ocorrência foi registrada pela Guarda Civil Municipal. A Polícia Civil, em conjunto com a GCM, irá investigar o caso para identificar e localizar os responsáveis pela depredação da viatura.
Jornal da Chapada















































