O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, deixou o União Brasil e filiou-se no PSD na noite da última terça-feira (27). Ao lado dos governadores do Paraná, Ratinho Jr., e do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, Caiado fez o anúncio da troca.
Na publicação, Caiado agradeceu ao União Brasil, mas afirmou que a mudança ocorre para “construir um projeto de verdadeira mudança para um novo Brasil”.
“Sou grato ao União Brasil, onde construí uma trajetória de coerência e defesa do país. Mas chegou a hora de dar um passo adiante e hoje, com total desprendimento, nos juntamos para construir um projeto de verdadeira mudança para um novo Brasil”, disse o governador de Goiás.
A saída se dá depois de um desgaste do governador por causa da pré-candidatura à Presidência. O PP, federado com o União Brasil, resistia a manter o nome de Caiado como pré-candidato.
“O que sair daqui candidato, terá o apoio dos demais”, disse nas redes sociais o governador Goiano. Leite e Ratinho também se colocam à disposição para concorrer ao Palácio do Planalto. Jornal da Chapada com informações do portal Metrópoles.
















































