As fortes chuvas que atingiram o município de Wagner, na região da Chapada Diamantina, na manhã deste sábado, provocaram transtornos e prejuízos na Feira Livre da cidade.
Com o grande volume de água descendo dos bairros localizados na parte alta, enxurradas invadiram o espaço onde os feirantes trabalham, arrastando mercadorias e causando perdas materiais.
Com bancas improvisadas e produtos expostos, muitos comerciantes foram surpreendidos pela força da água e não conseguiram evitar os danos. Além do prejuízo financeiro, a situação reacende um questionamento antigo da população: por que a Feira Livre de Wagner ainda não foi transferida para o espaço que já foi construído justamente para oferecer mais estrutura, segurança e melhores condições de trabalho.
Diante do ocorrido, feirantes e moradores cobram uma solução definitiva para evitar que cenas como essa voltem a se repetir. Com informações do Blog do Valente.



















































