• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home SÃO JOÃO

#Eleições2026: ACM Neto participa dos festejos de aniversário de Santo Antônio de Jesus e São Felipe

A visita às duas cidades marcou o início de uma extensa agenda pelo interior do estado que será cumprida ao longo deste final de semana.

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
1 junho 2026 - 11h52
no Assessoria, Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política
0
#Eleições2026: ACM Neto participa dos festejos de aniversário de Santo Antônio de Jesus e São Felipe

ACM Neto segue com agenda pelo interior do estado com a comitiva da chapa majoritária | FOTO: Divulgação |

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), participou, nesta sexta-feira (29), das comemorações pelos 146 anos de emancipação política de Santo Antônio de Jesus e de São Felipe, ambos os municípios no Recôncavo baiano. A visita às duas cidades marcou o início de uma extensa agenda pelo interior do estado que será cumprida ao longo deste final de semana.

Em Santo Antônio de Jesus, Neto foi recebido pelo prefeito Genival Deolino (PSDB), por integrantes do grupo político local e apoiadores. Durante a passagem pelo município, Neto destacou a relação construída com a cidade ao longo de quase três décadas. Ele foi acompanhado do pré-candidato a vice-governador Zé Cocá (PP) e do presidente estadual do PL e pré-candidato a senador João Roma.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por ACM Neto (@acmneto)

“É muito importante, e desses 146 anos eu já tenho por aqui 28 anos dos 146. Eu fico super feliz de ver a cidade fazer aniversário e poder comemorar, porque às vezes você faz aniversário e não pode comemorar. Aqui, graças a Deus, a gente pode comemorar, sobretudo pelo trabalho que é feito pelo prefeito Genival, por esse grupo político tão importante que a gente tem aqui em Santo Antônio de Jesus. Eu estou muito feliz, fiz questão de hoje vir ao Recôncavo para trazer o meu abraço pessoal”, disse.

Em seguida, a comitiva foi para São Felipe, onde foi recepcionada por diversas lideranças locais. A agenda teve ainda a presença dos prefeitos de Santo Amaro, Flaviano Bomfim, e de Dom Macedo Costa, Tote Fróes.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por ACM Neto (@acmneto)

“São Felipe é uma cidade que mora em meu coração. Temos uma história que vem lá do tempo de ACM, depois quando comecei minha vida pública para o deputado federal. Nesse período, na minha trajetória, sempre tive fortes amizades na cidade. Estou muito feliz de estar aqui nesse dia de festa, de celebração da vida do povo de São Felipe, para trazer aqui, pessoalmente, o meu abraço e, é claro, renovar o nosso compromisso com o futuro de São Felipe e da Bahia”, afirmou.

Na cidade, Neto conversou com as pessoas que curtiam a festa de aniversário do município. Ao longo da caminhada pelo centro da cidade, Neto foi parado por diversas pessoas, que deram palavras de apoio e aproveitaram para tirar fotos com o ex-prefeito de Salvador. Ele ainda ouviu sugestões e demandas da população local.

Neto conversou com as pessoas que curtiam a festa de aniversário do município | FOTO: Divulgação |

Agenda
A presença nas cidades de Santo Antônio de Jesus e São Felipe abriu a maratona de compromissos de ACM Neto pelo interior baiano. No sábado (30), o ex-prefeito segue para o oeste da Bahia. Em Formosa do Rio Preto, Neto participa da 40ª Vaquejada do município, evento tradicional da região.

A agenda será encerrada no domingo (31), com compromissos em duas cidades. Pela manhã, em Feira de Santana, ACM Neto participa do lançamento da pré-candidatura do vereador Lulinha a deputado estadual. À noite, às 19h, o ex-prefeito visita Riachão do Jacuípe, onde participa da inauguração da Praça da Barra ao lado do prefeito Carlinhos Matos (União Brasil), parlamentares e lideranças locais.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Festejos juninos: Acordos entre MP e artistas reduzem cachês de shows em R$ 8,8 milhões

Próximo Post

#Eleições2026: Gilberto Kassab vai concorrer como vice na chapa de Ronaldo Caiado para a presidência do Brasil

Próximo Post
#Eleições2026: Gilberto Kassab vai concorrer como vice na chapa de Ronaldo Caiado para a presidência do Brasil

#Eleições2026: Gilberto Kassab vai concorrer como vice na chapa de Ronaldo Caiado para a presidência do Brasil

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.