• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cultura

#Chapada: ‘Arraiá do Mochilão’ agita Iaçu com shows de Xinela de Couro, Unha Pintada, Vanzinho Vaqueiro e muito mais

As primeiras noites da tradicional São João da cidade foram marcadas por muito arrocha, forró, sertanejo e piseiro; confira aqui.

Estagiário 1 por Estagiário 1
25 junho 2026 - 15h26
no Cidades, Cultura, Curiosidades, Menu Principal, SÃO JOÃO, Urgente
0
#Chapada: ‘Arraiá do Mochilão’ agita Iaçu com shows de Xinela de Couro, Unha Pintada, Vanzinho Vaqueiro e muito mais

Grandes shows e praça cheia marcam mais uma edição de sucesso do 'Arraiá do Mochilão' em Iaçu | FOTO: Montagem do JC |

O Arraiá do Mochilão tem reunido milhares de pessoas em Iaçu e consolidado mais uma vez o município como um dos principais destinos juninos da Chapada Diamantina. Entre a última sexta-feira (19) e o domingo (21), moradores e visitantes lotaram o espaço da festa para acompanhar uma programação marcada por grandes atrações do forró, arrocha, piseiro e sertanejo, em um ambiente de muita animação e celebração das tradições nordestinas.

A abertura da programação contou com o autêntico forró da banda Xinela de Couro e ainda teve um momento especial para os apaixonados por futebol, com a transmissão da partida da Seleção Brasileira em telão. Na sequência, os shows de Dois Amores e Zay Rios mantiveram o público animado até altas horas da noite, embalando a primeira noite dos festejos com muito romantismo e arrasta-pé.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Nixon Duarte (@nixonduarteoficial)

No sábado (20), a praça voltou a ficar completamente lotada para receber Vanzinho Vaqueiro, Santana, Unha Pintada, Cacau com Leite e Débora Lee. A diversidade de estilos musicais agradou públicos de diferentes idades, que cantaram os sucessos das atrações e transformaram o evento em um dos momentos mais movimentados do São João de Iaçu. A decoração temática, a estrutura da festa e a presença de visitantes de diversas cidades da região também contribuíram para o clima de celebração.

Já no domingo (21), a programação manteve o ritmo intenso com apresentações de Jota Kajaíba-Candangues, Edson Campelo, Barões da Pisadinha, Café Coado, Canários do Reino e Sebastian Silva. O grande público acompanhou cada show com entusiasmo, reforçando o sucesso da festa, que além de movimentar a cultura local também impulsiona o comércio, a rede de hospedagem e diversos setores da economia do município. Os festejos seguem nesta segunda-feira (22) com Felipe Vasconcelos, Thamy, Gustavo Mioto, Zezo e Forró do Tico. Na terça-feira (23), o encerramento contará com Pegada 10, Klessinha, Diego e Victor Hugo, Kátia e Adúlio e Lucas Viana.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Nixon Duarte (@nixonduarteoficial)

O prefeito Nixon Duarte (PSD) destacou a importância do evento para a cidade e comemorou o sucesso da programação. “Estamos vivendo mais uma edição histórica do Arraiá do Mochilão. É gratificante ver nossa cidade cheia, recebendo visitantes de toda a região e movimentando a economia local. Preparamos uma programação especial para valorizar a nossa cultura, fortalecer as tradições juninas e proporcionar momentos inesquecíveis para a população. O sucesso da festa é resultado do trabalho e do carinho dedicado a cada detalhe”, afirma o gestor.

Jornal da Chapada

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Chapada: Multidão canta, dança e prestigia grandes shows de arrocha e forró no ‘Arraiá de Nossa Gente’ em Boa Vista do Tupim

Próximo Post

#Chapada: ‘Dia Cultural Junino’ reúne grande público em Tamburi e transforma distrito em palco de festa e tradição nordestina em Marcionílio Souza

Próximo Post
#Chapada: ‘Dia Cultural Junino’ reúne grande público em Tamburi e transforma distrito em palco de festa e tradição nordestina em Marcionílio Souza

#Chapada: 'Dia Cultural Junino' reúne grande público em Tamburi e transforma distrito em palco de festa e tradição nordestina em Marcionílio Souza

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.