O vereador Almir Santos (Rede) assumiu temporariamente, na manhã desta quarta-feira (1º), a presidência da Câmara Municipal de Lauro de Freitas. A posse ocorre após a prisão em flagrante do então presidente da Casa, João Raimundo Damacena dos Santos (PSDB), acusado de agredir a ex-companheira e desacatar policiais militares durante uma ocorrência no bairro da Pituba, em Salvador, na última sexta-feira (26).
A cerimônia de posse contou com a presença do porta-voz estadual da Rede, Marcelo Carvalho, que destacou a expectativa de uma gestão pautada pelo diálogo e pela aproximação com a população e os parlamentares do município.
“Tenho certeza de que o mandato do vereador Almir Santos, como presidente da Câmara, será marcado pelo diálogo aberto com a sociedade de Lauro de Freitas e com os vereadores, que lhe confiaram a responsabilidade de representar a vontade da população”, afirmou Marcelo Carvalho.
Também prestigiaram a posse os vereadores Tito Coelho e Adriano Almeida, ambos filiados à Rede.



















































