• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Política

#Eleições2026: Pré-candidato a deputado estadual, Júlio Pinheiro reúne lideranças e mostra força no PGP do Vale do Jiquiriçá

Ao lado de Jerônimo e dos principais líderes do PT, Júlio comemora os avanços promovidos pelo governo no Vale do Jiquiriçá.

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
4 julho 2026 - 16h44
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Política
0
#Eleições2026: Pré-candidato a deputado estadual, Júlio Pinheiro reúne lideranças e mostra força no PGP do Vale do Jiquiriçá

O pré-candidato a deputado estadual Júlio Pinheiro e o governador Jerônimo Rodrigues | FOTO: Divulgação |

Júlio Pinheiro (PT) reuniu uma multidão no Programa de Governo Participativo (PGP) do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, neste sábado (4).

Pré-candidato a deputado estadual, o ex-prefeito de Amargosa conta com o apoio dos prefeitos de Mutuípe, João Carlos Rauedys, de Itaquara, Gel de Ricaço, de Amargosa, Getúlio Sampaio, e de Jaguaquara, Edione Oliveira, além de vereadores e várias e importantes lideranças políticas da região.

Ao lado do governador Jerônimo Rodrigues e dos principais líderes do PT na Bahia, Júlio Pinheiro comemora, durante o PGP, os avanços promovidos pelo governo do Estado em todo o Vale do Jiquiriçá, com aporte de mais de R$ 2 bilhões.

Ele frisa avanços na educação, com construção de mais escolas, na saúde, com a ampliação da oferta do serviço, infraestrutura, as melhorias na mobilidade urbana e no abastecimento e ampliação do acesso à água, além da geração de emprego e renda. Júlio também falou sobre a importância de avançar ainda mais.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Jerônimo Rodrigues (@jeronimorodriguesba)

O ex-prefeito ainda destaca como prioridades para o Vale do Jiquiriçá a construção de um hospital regional, uma policlínica regional, um batalhão da Polícia Militar para atender todo o território.

O petista também sugere uma universidade pública para garantir que a juventude tenha acesso à educação superior na própria região e não precisar migrar para outras cidades ou estados. Júlio se compromete em trabalhar para transformar essas propostas em realidade.

“O governador Jerônimo sabe que a gente quer mais, é por isso que ele veio nos ouvir e é por isso que apresentamos as nossas demandas, por confiar nele, confiar no presidente Lula, em Jaques Wagner e em Rui Costa”.

“E convocamos o Vale de Jiquiriçá para apresentar as nossas propostas para termos nesse território uma identidade através de equipamentos e de serviços essenciais, para termos um território com mais desenvolvimento, mais inclusão social e mais oportunidade para todos. E com certeza vamos juntos construir um Vale do Jiquiriçá mais forte e mais próspero”, destaca Júlio Pinheiro.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Copa2026: Marrocos faz 3 a 0, elimina o Canadá e aguarda França ou Paraguai nas quartas de final do Mundial

Próximo Post

#Mundo: Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 2.645; feridos somam 12.666 até o momento

Próximo Post
#Mundo: Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 2.645; feridos somam 12.666 até o momento

#Mundo: Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 2.645; feridos somam 12.666 até o momento

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.