A discussão da Lei Orçamentária Anual (LOA) foi realizada nesta sexta-feira (21), em Ruy Barbosa, com a participação da prefeita Eridan de Bonifácio (MDB), secretários municipais, vereadores e representantes da sociedade civil, para definir prioridades e investimentos que deverão orientar as ações do município.
Durante o encontro, foram debatidas as diretrizes para a elaboração do orçamento municipal, instrumento que estabelece a previsão de receitas e despesas e organiza os recursos que serão destinados às diferentes áreas da administração pública.
A prefeita Eridan de Bonifácio destacou a importância da participação de diferentes setores na construção do planejamento.
“É ouvindo as pessoas, planejando com responsabilidade e estabelecendo prioridades que seguimos construindo um município cada vez melhor para todos”, afirmou.
A gestora também agradeceu a presença dos representantes da sociedade civil, dos secretários municipais e dos vereadores que participaram da discussão.
A elaboração da LOA é uma das etapas do planejamento público e busca definir como os recursos municipais serão aplicados no próximo exercício, transformando as prioridades da administração em ações e investimentos para a população.
Jornal da Chapada


