• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Chapada: Atrativos turísticos do município de Itaetê são apresentados durante a Bahia Expotour em Salvador

Estagiário 2 por Estagiário 2
28 agosto 2026 - 17h45
no Cidades, Top, Viagem
0
#Chapada: Atrativos turísticos do município de Itaetê são apresentados durante a Bahia Expotour em Salvador

Itaetê apresenta atrativos turísticos, culturais e experiências de base comunitária durante a Bahia Expotour, em Salvador | FOTO: Reprodução/Redes sociais |

Atrativos turísticos, cultura e experiências de turismo de base comunitária de Itaetê estão em destaque na Bahia Expotour desde a quinta-feira (27), no Shopping da Bahia, em Salvador. O município participa da programação da maior feira de turismo do Estado para divulgar suas potencialidades e aproximar visitantes de produtos e experiências locais.

Representado pela Secretaria de Meio Ambiente, Turismo e Cultura, Itaetê preparou uma série de elementos para apresentar ao público durante o evento. Entre eles está um óculos de realidade virtual, utilizado para mostrar imagens de diferentes atrativos turísticos do município.

A produção da Comunidade Quilombola de Bananeiras também ganhou espaço na feira. Imagens de Santa Dulce dos Pobres confeccionadas pela comunidade estão entre os produtos apresentados aos visitantes.

Atrativos naturais e turísticos de Itaetê ganham espaço na maior feira de turismo do Estado, realizada em Salvador | FOTO: Reprodução/Redes sociais |

O turismo de base comunitária é outro ponto destacado na participação de Itaetê. A modalidade é apresentada por meio de experiências de degustação, permitindo ao público conhecer parte dos produtos e das vivências desenvolvidas no município.

O secretário de Meio Ambiente, Turismo e Cultura, Cristovem Marcos, ressaltou “a importância da participação de Itaetê na feira e da oportunidade de apresentar ao público os atrativos turísticos, culturais e as experiências de base comunitária desenvolvidas no município”.

A Bahia Expotour segue até domingo (30), no Shopping da Bahia, em Salvador, reunindo representantes e iniciativas ligadas ao turismo no estado.

Jornal da Chapada

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Prefeitura de Itaetê (@prefeituradeitaeteba)

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: Bahia Expotourchapada diamantinaculturaItaetêTurismo
Post Anterior

#Chapada: Próxima novela da Globo, ‘Lá na Minha Terra’ reúne elenco e inicia nova fase de produção

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.