• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Hot

#Eleições2026: Ex-prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas fortalece seus candidatos e deixa presidente para escolha do eleitor

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
23 setembro 2026 - 18h22
no Hot, Política, Top
0

Ricardo Mascarenhas reforça articulação política na Chapada Diamantina | FOTO: Divulgação |

Em suas redes sociais e nas atividades políticas que tem realizado em Itaberaba e região, o ex-prefeito de Itaberaba Ricardo Mascarenhas (PP) está reforçando os números dos seus candidatos, mas deixa o campo de presidente em branco. O presidente será escolhido pelo eleitor, seguindo a estratégia de mobilização para eleição da chapa majoritária encabeçada por ACM Neto (União Brasil) para governador da Bahia.

O grupo seguido por Ricardo Mascarenhas apoia, além de ACM para o governo, os candidatos ao Senado Angelo Coronel (Republicanos) e João Roma (PL). Para deputado federal, o ex-gestor marcha com Cacá Leão (PP-BA) e estadual com Igor Dominguez (PL). Para presidente, Ricardo deixa o espaço aberto para o eleitor escolher em quem deseja votar.

Segundo informações, o ex-prefeito de Itaberaba tem base formada em diferentes campos da política na Chapada Diamantina. Dialoga com lideranças e apoiadores de partidos diversos. Isso tem ajudado a melhorar a campanha eleitoral de ACM Neto no interior da Bahia, principalmente na Chapada Diamantina, com mais de 30 municípios interligados.

“Estou com Ricardo e com o grupo que vai mudar a Bahia e recolocar Itaberaba nos trilhos da administração pública com responsabilidade e cuidado com o povo. Não vamos deixar de trabalhar um só dia até 4 de outubro para eleger nossos representantes em cada esfera de poder”, destaca fonte ligada ao Jornal da Chapada.

Jornal da Chapada

Ver esse post no Instagram

Um post compartilhado por Ricardo Mascarenhas (@ricardomascarenhasoficial)

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

#Eleições2026: Zé Cocá critica condução de Jerônimo na segurança pública; “Nessa floresta nós não queremos viver”

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.