• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Oposição está sofrendo de TPE, dispara Álvaro Gomes

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
4 junho 2014 - 22h43
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal
0
alvaro
O deputado estadual Álvaro Gomes (PCdoB) | FOTO: Reprodução |

A repercussão sobre o protesto da oposição, que levou um caixão para a Assembleia Legislativa da Bahia, tomou conta dos debates na sessão plenária na manhã desta quarta-feira (4). Em discurso na tribuna da Casa, o deputado estadual Álvaro Gomes (PCdoB) disparou contra a bancada oposicionista: estão sofrendo de TPE – Tensão Pré-Eleitoral. O comunista refere-se ao fato de que a oposição afirmou ter um caixão para a sessão com o objetivo de “enterrar a democracia”, em protesto à votação para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, que elegeu Zezéu Ribeiro. Gomes garantiu que não houve nenhuma recomendação ou orientação para fotografar o voto, mas quem o fez não haveria problemas.

“Aqui não tem crianças. Temos pessoas eleitas pelo povo. Vivemos em plena democracia. O voto marcado existia na época do carlismo, quando as cédulas já vinham com o nome do eleito. E hoje temos uma eleição dentro do parlamento”, dispara. O comunista reforçou apoio à Proposta de Emenda à Constituição 126 que estabelece o voto aberto em todos os tipos de votação na Casa. Sobre o protesto, Gomes afirmou que os governista não são contra a ele, mas ao impedimento do funcionamento da casa.

A sessão plenária de ontem foi suspensa devido ao ato. Com isso, o comunista afirmou que a oposição está com medo de perder as eleições deste ano. “Este é o medo que acomete individualmente, mas é um clima generalizado, principalmente da oposição. Estão com medo de serem derrotados pelo projeto político que mudou a vida de 50 milhões de pessoas. Estão de TPE – Tensão Pré-Eleitoral”, disparou.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Valmir reafirma que demarcação de terras indígenas evitará conflitos no país

Próximo Post

Justiça livra ex-tesoureiro de Azeredo de acusações do mensalão mineiro

Próximo Post

Justiça livra ex-tesoureiro de Azeredo de acusações do mensalão mineiro

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.