Governo doa terrenos da Sudic já doados por Paulo Souto

Postado em jun 10 2014 - 5:03pm por Jornal da Chapada
junior

De acordo com Júnior Magalhães, as áreas da Sudic já foram doadas desde 2006 pelo então governador Paulo Souto | FOTO: Reprodução |

“O governo de Jaques Wagner quer fazer cortesia com o chapéu alheio”, diz o ex-deputado estadual Júnior Magalhães com relação à doação de áreas da Sudic para o município de Candeias a fim de regularizar a posse de terras de mais de três mil famílias nos distritos de Passagem dos Teixeiras, Menino Jesus e Caroba.

De acordo com Júnior Magalhães, as áreas da Sudic já foram doadas desde 2006 pelo então governador Paulo Souto. Ele mesmo, Júnior Magalhães, foi quem sugeriu a iniciativa a Souto, que foi aprovada e transformada em lei pela Assembleia Legislativa, em 20 de dezembro de 2006 (veja aqui).

“Que história é esta agora de doar novamente os mesmos terrenos da Sudic? Wagner e seu prefeito aliado Sargento Francisco querem engabelar o povo mais uma vez às vésperas das eleições”, reclama Júnior Magalhães. Para ele, a turma do PT não tem limites para mentir, mas a verdade virá à tona nas urnas.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.