Ícone do site Jornal da Chapada

Eleições 2014: Paulo Souto propõe hospital geral para atender Região do Sisal

souto
Paulo Souto em Coité | FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

“Se não encontrarmos uma solução com o aproveitamento das estruturas existentes, no caso de eleito, vamos construir um hospital geral para atender a Região do Sisal”, anunciou o pré-candidato oposicionista a governador, Paulo Souto, ao ouvir as queixas do deputado estadual Tom Araújo (DEM) quanto à péssima assistência à saúde dada pelo atual governo à população de Conceição de Coité e demais cidades.

“Infelizmente o caos da saúde pública é um problema que afeta toda a Bahia, por causa do descaso do atual governador com a questão. Nem os remédios indispensáveis à vida de milhares de pessoas estão sendo fornecidos como determina a lei”, observou Paulo Souto, ao lado dos pré-candidatos Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), mais o prefeito José Ronaldo, de Feira de Santana, políticos e lideranças regionais, durante o encontro “Unidos pela Bahia”, realizado em Conceição do Coité, na tarde deste domingo (15).

Quando o deputado Tom Araújo denunciou também a mesquinhez do atual governo petista em interromper programas que tanto contribuíam para o desenvolvimento da agricultura familiar e dos pequenos produtores na Região do Sisal, como o Produzir, Nossa Fibra e Cabra Forte, Paulo Souto reagiu: “O sentimento é de revolta com tantas coisas boas que vinham sendo feitas e foram abandonadas, por causa da soberba do PT de que nada de positivo foi feito antes de 2007. Mas o povo da Bahia saberá dar a resposta nas urnas”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas