Petista acredita no crescimento de Rui Costa nas próximas pesquisas eleitorais

Postado em jul 11 2014 - 4:58pm por Jornal da Chapada
valmir

Valmir Assunção acompanha Rui Costa em agenda neste final de semana | FOTO: Ascom/Divulgação |

Seguindo a agenda de atividades políticas da chapa majoritária, encabeçada pelo petista Rui Costa, o deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) esteve no município de Barreiras, regiões oeste do estado, nesta quinta (10) e sexta-feira (11), para acompanhar a comitiva que voltou a debater estratégias para o pleito de 5 de outubro. De acordo com o parlamentar e líder do MST na Bahia, o crescimento da popularidade de Rui com a campanha oficial já dever ser notado nas próximas pesquisas eleitorais.

“A campanha é o momento de apresentar os resultados que alcançamos e onde vamos avançar ainda mais. Esse é o momento ideal e permitido pela legislação para construir junto com o povo baiano novas políticas públicas e programas sociais. Debatemos no oeste ações fundamentais, inclusive a atuação de prefeitos para o fortalecimento do municipalismo”, detalha Valmir.

Ainda segundo o petista, os trabalhadores rurais sem terra, além de declarar apoio ao projeto na Bahia, também reafirmaram atuar para reeleger Dilma e bancadas fortes na Câmara Federal, na Assembleia Legislativa e no Senado. “A intenção é ter mais representantes engajados ao projeto de sociedade que construímos e, isso, sem sombra de dúvida, passa pela aliança com os partido da base. Eleger Otto Alencar como senador, por exemplo, é para nós a continuidade desse projeto no estado”, completa Assunção.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.