Sema nomeia 59 aprovados em concurso público

Postado em jul 14 2014 - 12:00pm por Jornal da Chapada
concurso

O concurso foi realizado pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia sob a organização do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos | FOTO: Reprodução |

A Secretaria do Meio Ambiente (Sema) nomeou na sexta-feira (11), os 59 aprovados restante das 179 vagas oferecidas pelo concurso público promovido pela Sema/Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), em 6 de janeiro de 2013. Dos nomeados, 14 serão alocados na Sema para atuar no planejamento e elaboração das políticas públicas. Já os 45 destinados ao Inema irão contribuir nas áreas de controle ambiental, fiscalização e licenciamento.

O secretário do Meio Ambiente, Eugênio Spengler, disse que todas as ações na gestão ambiental do Estado são pautadas no planejamento, integração dos sistemas de informação e melhoria nos instrumentos de qualidade e controle ambiental. O concurso foi realizado pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) sob a organização do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/UnB).

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.