Neojiba divulga lista de inscritos para audições em Feira de Santana

Postado em jul 16 2014 - 4:03pm por Jornal da Chapada
som

Os inscritos que ainda não tocam nenhum dos instrumentos musicais presentes no formulário de inscrição serão convocados na segunda fase de implantação do Núcleo, em 2015 | FOTO: Reprodução |

O projeto Núcleos Estaduais de Orquestras Juvenis e Infantis da Bahia (Neojiba) divulgou a relação dos inscritos para as audições da Orquestra Juvenil de Feira de Santana. Eles vão realizar os testes nos dias 26 e 27 deste mês, no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), no município. Segunda maior cidade da Bahia, Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador, ganhou um núcleo do projeto, por meio de ação da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes). O Núcleo de Prática Orquestral (NPO) foi lançado em junho deste ano, no Centro de Cultura Amélio Amorim, com a apresentação da Orquestra Juvenil da Bahia.

Os horários específicos para cada instrumento serão publicados no próximo dia 22. Será requisitada a execução da peça disponibilizada durante as inscrições – Dança Húngara 5, de Brahms -, além de uma leitura a primeira vista. Havendo tempo será também autorizada a execução de uma peça de livre escolha. Os candidatos devem confirmar a participação por meio do e-mail [email protected] Os inscritos que ainda não tocam nenhum dos instrumentos musicais presentes no formulário de inscrição serão convocados na segunda fase de implantação do Núcleo, em 2015. A lista com o nome dos inscritos está disponível no site www.neojiba.org.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.