Chapada: Comerciante é preso por dar três tiros no sogro em Barra da Estiva

Postado em jul 25 2014 - 4:26pm por Jornal da Chapada
algema

Ao ser conduzido à DT/Barra da Estiva, o comerciante chegou a oferecer um cheque no valor de R$ 2,5 mil a um investigador, para ser liberado | FOTO: Meramente Ilustrativa |

O delegado Alex Wendell, titular da Delegacia Territorial (DT) de Ibicoara, na Chapada Diamantina, anunciou nesta sexta-feira (25) a prisão em flagrante do comerciante Antônio Inácio de Morais, de 54 anos, que tentou matar o próprio sogro, o produtor rural Vlademir Neres dos Santos, que não aceita o relacionamento amoroso de uma de suas filhas com ele.

O crime ocorreu no último sábado (19), no município de Barra da Estiva, também na região, quando Antônio, depois de uma discussão em torno do assunto, disparou três tiros contra o ancião, que saiu ileso. As balas, desferidas de um revólver calibre 32, atingiram a porta e a parede próximas à vítima. A arma foi apreendida.

Ao ser conduzido à DT/Barra da Estiva, o comerciante chegou a oferecer um cheque no valor de R$ 2,5 mil a um investigador, para ser liberado. Autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e corrupção ativa, o comerciante agora está custodiado na carceragem daquela unidade, à disposição da Justiça.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.