Ícone do site Jornal da Chapada

Aeroporto em Feira de Santana terá voo regular em setembro, indica Anac

aeroporto
Os voos no aeroporto de Feira de Santana começam a operar em setembro | FOTO: Danutta Rodrigues/G1 |

O primeiro voo regular do aeroporto Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 Km de Salvador, está previsto para o fim de setembro, de acordo com informações obtidas junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Segundo o órgão, a data marcada é 27 de setembro.

A Agência informou ao site G1 que o voo terá como destino Vitória da Conquista, cidade distante cerca de 400 km. Já no dia 28, vai acontecer a primeira viagem para a capital baiana. Apesar da estimativa, os pedidos ainda estão em análise, informa a Anac. A operação que sairá da cidade vai ser realizada pela companhia aérea Azul, o que foi confirmado pela empresa.

Até o momento, não há informações de quantas companhias áreas que atuarão no aeroporto Governador João Durval Carneiro e do número de voos que será realizado. O local foi fechado temporariamente no mês de abril de 2013 para manutenção na pista de pouso e decolagem. No mesmo mês, aviões de pequeno voltaram a pousar no aeroporto. Do Portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas