Marcelo Nilo nega ser dono da Babesp e considera propaganda de Souto como ‘armação’

Postado em set 8 2014 - 12:23pm por Jornal da Chapada
nilo

A empresa é recorrentemente encomendada pelo presidente da Alba para a realização de pesquisa | FOTO: Reprodução/Jornal Grande Bahia |

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PDT), afirmou ter sido vítima de “armação” e entoou a conhecida resposta dos políticos – “é desespero” – após a propaganda no horário eleitoral gratuito no rádio e TV da coligação do candidato Paulo Souto (DEM) apontá-lo como dono do Bahia Pesquisa e Estatística Ltda, o Babesp. A empresa é recorrentemente encomendada pelo presidente da Alba para a realização de pesquisa e conhecida nos bastidores como DataNilo.

O parlamentar afirmou que Roberto Matos, dono da empresa, é seu amigo, e o escritório da companhia seria virtual. “Isso existe em qualquer lugar”, declarou o presidente do legislativo baiano ao jornal A Tarde. De acordo com a publicação, Roberto Matos é irmão de Lídio Matos, assessor de Nilo. Além disso, ele é pai de um dos beneficiários das bolsas de estudos concedidas pela assembleia, classificadas como “inconstitucionais” pelo Ministério Público (MP). Sobre estas questões, o deputado estadual não respondeu. Da Bahia Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.