A Bahia tem jeito, quem não tem jeito é o PT, dispara Paulo Souto

Postado em set 20 2014 - 1:31pm por Jornal da Chapada
souto

Paulo Souto com ACM Neto em São Sebastião do Passé – FOTO Valter Pontes-Coperphoto

“A Bahia tem jeito. Quem não tem jeito é o PT”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, que, na noite da sexta-feira (19), participou de comícios em São Sebastião do Passé e Dias D’Ávila. Para Souto, o PT só sabe fazer propaganda e, nos últimos oito anos, não fez nada para evitar o caos da saúde, a tragédia da segurança pública e a decadência da educação baiana. “No próximo dia cinco de outubro, vamos acabar com este pesadelo petista”.

Tanto em São Sebastião do Passé quanto em Dias D’Ávila, as populações vibraram com Paulo Souto, seus companheiros Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), e os prefeitos ACM Neto, de Salvador, e José Ronaldo, de Feira de Santana. Neste sábado (20), a jornada da chapa da oposição continua em Carinhanha, Malhada, Iuiú, Urandi, Pindaí, Candiba e Guanambi.

“O descompromisso do PT com a verdade chega ao cúmulo de divulgarem que alfabetizaram 1,3 milhão de baianos, quando o IBGE, órgão do governo federal, informa que, no período petista (2007 a 2013), apenas 170 mil pessoas deixaram de ser analfabetas. A propaganda do PT cansou. O povo da Bahia quer mudança”, disse Paulo Souto.

Para o candidato oposicionista a governador, não é mais possível conviver com a desumanidade e a insensibilidade do governo petista, que assiste passivamente às mortes de pacientes sem atendimento nas portas dos hospitais estaduais e ao assassinato de mais de 37 mil baianos. “Para piorar, o futuro da juventude baiana está sendo sepultado por causa do descaso petista com a educação”.

O prefeito ACM Neto lembrou que sua vitória em 2002 foi o recado da mudança do povo para o PT. “Eles tentaram, como fazem agora, impor o medo e a chantagem. Mas, nas urnas, o espírito de liberdade do povo prevaleceu. Foi o primeiro passo para transformar o futuro de nosso estado. Agora vamos eleger Paulo Souto, governador, e Geddel, senador, para construir uma nova Bahia”.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.