• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Com Dilma, Rui faz quarta atividade da campanha em Feira de Santana

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
24 setembro 2014 - 15h20
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal
0
rui
Os candidatos da chapa majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais estarão ao lado de Dilma e de Jaques Wagner numa grande caminhada pelas ruas da cidade | FOTO: Reprodução |

O candidato ao governo Rui Costa da coligação Pra Bahia Mudar Mais, fará nessa quinta (24), a partir das 10h, a quarta atividade desta campanha na cidade de Feira de Santana. Ao lado da presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição, do governador Jaques Wagner, de seus companheiros de chapa majoritária, Otto Alencar (senador) e João Leão (vice-governador); candidatos a deputado federal e estadual, políticos e lideranças da região Rui inciará a caminhada na antiga Praça Nordestina e seguirá em direção à avenida Getúlio Vargas. Ao final do percurso está previsto ato político e discursos dos candidatos.

Ainda esta semana, Rui esteve em outra atividade na Princesa do Sertão, ao participar de um debate, na terça-feira (23), com outros candidatos ao governo – menos Paulo Souto – na Rádio Povo. Antes, já havia participado de outros eventos da agenda política na cidade: caminhada, comício, carreata e debate na Rádio Sociedade. “Ao contrário do ex-governador, venho a Feira de Santana com propostas e o governador Jaques Wagner trabalhou muito pela região. O povo reconhece e tem manifestado a satisfação comparecendo maciçamente em nossos eventos. No comício da Praça da Matriz recebemos mais de 10 mil pessoas, a carreata formou uma fila de 1.500 carros e na caminhada, um tapete de gente tomou as ruas. Toda vez que venho a Feira sou recebido com carinho e felicidade. Só posso retribuir trabalhando muito pela cidade e seu povo”.

Rui Costa critica a ausência de seu principal adversário nos dois debates das rádios feirenses. “É notório o desprezo que meu adversário tem por esse município. Em dois governos nunca realizou um grande projeto para o povo dessa cidade”, observou. Ele ressalta, entre as propostas de seu programa de governo para Feira, a ampliação do sistema de abastecimento de água e saneamento público e a conclusão da reforma do Hospital Regional Clériston Andrade. “Vou implantar o Hospital Regional do Nordeste da Bahia para aliviar a pressão sobre a estrutura de Saúde em Feira”, completou para completar: “Vou ser o próximo governador da Bahia e estarei aqui para inaugurar o complexo de viadutos da Avenida Nóide Cerqueira e a via expressa do Aeroporto João Durval Carneiro”, disse.

O aeroporto, que foi reformado por Jaques Wagner e já opera com voo comercial, deverá ser transformado por Rui Costa no maior hub de carga do Norte/Nordeste”. “Meu adversário fechou o aeroporto de Feira, mas eu vou avançar no desenvolvimento da região”, garantiu. “Feira quer e merece mais, por isso o atual governo investe em programas para melhoria da qualidade de vida da população e em obras estruturantes, como a duplicação das BRs 101 e 116”, disse Rui, reforçando que Feira terá prioridade em seu governo. “Não vou fugir da cidade. Estarei aqui durante todo meu mandato de governador”, afirmou.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Situação degradante do Hospital de Conquista reflete saúde do PT, diz Paulo Souto

Próximo Post

Chapada: TCM rejeita contas do prefeito João Filho e aprova as do vereador Paraná

Próximo Post

Chapada: TCM rejeita contas do prefeito João Filho e aprova as do vereador Paraná

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.