• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Técnico do Vasco, Joel Santana é internado em hospital do Rio de Janeiro

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
28 setembro 2014 - 12h56
no Cidades, Curiosidades, Esportes, Menu Principal
0
joelk
A tendência é que ele seja liberado já neste domingo | FOTO: Reprodução |

Joel Santana passará por uma cirurgia neste domingo (28) para retirar a vesícula. O treinador foi diagnosticado com uma colecistite aguda e precisará passar pelo procedimento. Ele deu entrada em um hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro no sábado (27), após sentir dores abdominais, e ficou sob os cuidados médicos até o resultado dos exames. A alta deve acontecer entre terça e quarta-feira. A princípio, o técnico deixaria o hospital já no fim de semana, mas os médicos acharam mais prudente optar pela cirurgia e retirar a vesícula que tinha uma pequena pedra.

“O Hospital Pró-Cardíaco informa que o paciente Joel Natalino Santana está internado com um quadro de colecistite aguda (inflamação da vesícula biliar) e será submetido ainda hoje, às 17h, a uma cirurgia para retirada da vesícula”, informou o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital.

Depois da folga de sábado e domingo, o elenco cruz-maltino se reapresenta nesta segunda-feira sem o treinador e volta a campo na sexta para enfrentar o Bragantino, novamente em São Januário, pela 27ª rodada da competição nacional. É provável que Joel comande o time durante a partida contra os paulistas.

Perto de completar 66 anos (faz aniversário no dia 25 de dezembro), Joel comandou o Vasco normalmente na noite da última sexta-feira. Com uma atuação segura, o Cruz-Maltino bateu o então líder Joinville por 2 a 0, em São Januário, e chegou aos 47 pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente a equipe ocupa a quarta posição, com dois pontos a menos do que Ponte Preta e Avaí. Com informações do Globo Esporte.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Na Bahia, 185 mil crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos deixaram de trabalhar

Próximo Post

Chapada: Acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas em Rio de Contas

Próximo Post

Chapada: Acidente deixa uma pessoa morta e quatro feridas em Rio de Contas

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.