CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Show de Zizi Possi lota praça de Lençóis durante festival de música

show
Zizi levou o show “Tudo se Transformou” para Lençóis | FOTO: Reprodução/Mila Cordeiro/A TARDE |

A Praça Horácio de Mattos, no município de Lençóis, na Chapada Diamantina, onde está montado o palco do Festival de Música, lotou na noite desta sexta-feira (10) para o show da cantora Zizi Possi. Com o espetáculo “Tudo se Transformou”, Zizi cantou músicas de Chico Buarque e do saudoso Dominguinhos, além de composições de Paulinho da Viola e do também saudoso Gonzaguinha. As bandas Família Grão e Luz e Griô também animaram a noite da sexta da 16ª edição do festival, que começou na quinta (9) e termina neste sábado (11).

Leia também:
Chapada: Festival de Lençóis já iniciou a maratona musical do final de semana
Chapada: Sema realiza ações ambientais durante Festival de Lençóis
Chapada: Festival de Lençóis divulga programação com Jorge Vercillo, Zizi Possi e Baby do Brasil

outra
A cantora interpretou músicas de Chico Buarque e do saudoso Dominguinhos, além de composições de Paulinho da Viola e do também saudoso Gonzaguinha | FOTO: Reprodução/Mila Cordeiro/A Tarde |

Nesta edição, o evento recebeu ainda atrações internacionais, como Patrice Fisher, harpista de jazz latino, veterana no festival de jazz de New Orleans, que se apresentou acompanhada pelo Grupo Arpa e foi também uma das apresentações do segundo dia do evento. A cada noite de festa, milhares de pessoas passam pela Praça Horácio de Mattos, localizada no centro da cidade Lençóis.

As atrações nacionais também não deixam nada a desejar com shows de peso como Jorge Vercillo, que tocou no primeiro dia, e Baby Brasil, que se apresenta neste sábado (11). O festival também apresentou os shows da baiana Claudia Cunha, da banda de reggae Kebra Nagast e dos grupos Alavonté e Spectro. O evento reuniu também atrações do município de Lençóis, como Rodrigo V8, Emílio Cunha e o Coletivo Musical, Família Grãos de Luz e Griô, Banda Skins, Choro Labuta e Zion.

Sábado, 11
19h30 a 20h10: Banda Skins;
20h30 a 21h30: Família Grão de Luz e Griô;
22h30 às 23h30: Baby do Brasil;
0h à 1h30: Zion

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas