Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Sindicato de Boa Vista do Tupim publica edital e convoca associados para assembleia

sindicato
A assembleia será no auditório Alfredo Francelino Moreira, na sede da entidade no município da Chapada Diamantina | FOTO: Jornal da Chapada |

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Boa Vista do Tupim (STRS), na região da Chapada Diamantina, João Aparecido Teixeira da Silva, convida todos os associados para Assembleia Geral do sindicato, que acontece no dia 31 de outubro. O evento será no auditório Alfredo Francelino Moreira, na sede da entidade, localizada na Praça Dr. Leal, nº 160, no centro de Boa Vista do Tupim.

A primeira convocação será às 9h da manhã com 50% mais um dos sócios regulares cumpridores de seus direitos sindicais. A segunda e última convocação será às 10h, com pelo menos 10% dos sindicalizados. Estarão presentes ainda representantes de movimentos sociais, como a Fetag, Polo Sindical e outras autoridades. Na pauta da assembleia estão assuntos como a previsão orçamentária para o ano 2015; trabalhos e ações já realizados de janeiro até outubro de 2014; direitos e deveres de todos os associados do STRS e outras deliberações.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas