Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Democratas rechaçam declarações dadas por Jaques Wagner

acm
O prefeito de Salvador ACM Neto e o deputado estadual eleito Pablo Barroso | FOTO: Max Haack |

Ainda na quinta (23), na prefeitura, o recém-eleito deputado estadual Pablo Barroso (DEM), que começa seu mandato na Assembleia Legislativa em fevereiro, questionado a comentar a “convicção” do governador Jaques Wagner (PT) de que a presidente Dilma venceria as eleições, rechaçou o que foi dito pelo mandatário do Palácio de Ondina. “Todos nós sabemos que a eleição está muito disputada e cada um puxando a sardinha para o seu lado. O governador falou isso como um torcedor e não como um real avaliador. Todo mundo sabe que está muito difícil”, disse.

A respeito do relato do preconceito sofrido por Wagner em São Paulo, no último sábado, o novo deputado disse que, se de fato houve a ação preconceituosa, que se solidariza com o petista, mas apontou que também há uma ‘vitimização’ da campanha por parte do PT. “Hoje você tem a tentativa do PT de dividir o país entre ricos e pobres e o debate fica no terceiro plano”, mencionou. Quem também discordou das convicções demonstradas por Wagner foi o vereador Claudio Tinoco.

Para ele, o governador tem dado demonstrações de crença em resultados que não estão postos ainda. “Ele tem se apegado às suas experiências e cabe a ele justificar isso, mas nós percebemos que não está nada definido. Nove pesquisas mostram números distintos. Nós não temos essa convicção, mas trabalhamos pela vitória”, ressaltou. “Nossa sensação contrária, daquilo que nós temos acompanhado, não só do corpo a corpo, mas do que vem sendo propagado pela imprensa, pelas redes sociais…”, complementou o vereador. Extraído da Tribuna da Bahia.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios