CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Movimento Bom Senso FC provoca medo aos jogadores

alex
Alex aproveitou para criticar os jogadores do Cruzeiro que não aderiram de forma tão contundente ao movimento em 2013 | FOTO: Reprodução |

O ex-jogador Alex, que abandonou os campos no fim de semana, revelou que os jogadores que participaram do Bom Senso FC se sentem ameaçados por cartolas e, por isso, nem sempre reclamam com tanta veemência. Um dia após realizar o último jogo da carreira, o ex-meia do Coritiba concedeu uma entrevista na ESPN Brasil onde avaliou o posicionamento dos atletas. “Jogadores tem medo de retaliação. Isto é real”, cravou.

“Se você olhar, você vai quer quem são os jogadores que se posicionaram de frente: Juninho Pernambucano em final de carreira, o Seedorf. Ou jogadores fortalecidos no clube: o Prass, no Palmeiras, o Rogério (Ceni), no São Paulo. O Paulo André comprou (a briga) e foi embora”, comentou.

O ex-camisa 10 ainda aproveitou para criticar os jogadores do Cruzeiro que não aderiram de forma tão contundente ao movimento em 2013, quando o Bom Senso foi criado e viveu a fase de maior exposição.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas