CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Marcelo Sant’Ana não quer manter Charles no comando do Bahia

charles
O novo presidente, Marcelo Sant’Ana, revelou que deseja contar com o treinador no ano que vem, mas não neste cargo | FOTO: Reprodução |

A permanência de Charles como técnico do Bahia não deve se manter por muito tempo. O ídolo tricolor não fez um trabalho que dê para ser julgado neste Campeonato Brasileiro, mas ao que parece, agradou os chefes que estão por chegar. O novo presidente, Marcelo Sant’Ana, revelou que deseja contar com o treinador no ano que vem, mas não neste cargo.

“Eu entendo que Charles deveria se preparar melhor para ser um técnico profissional, independentemente de ser no Bahia ou fora do Bahia. A gente tem que investir nele. Ele já é um profissional bom, mas tem que subir de patamar. Gostaria de mantê-lo no clube, sem dúvida nenhuma. Ele entende o torcedor, os nossos valores, foi campeão brasileiro pelo nosso clube, convocado pela Seleção Brasileira no nosso clube. Ele sabe fazer essa transição entre base e profissional. Gostaria de tê-lo como auxiliar técnico, mas tenho que saber o que o Charles deseja profissionalmente. Tenho minha opinião pessoal. Ele pode concordar ou não. Preciso primeiro saber”, disse.

A frente do Bahia, Charles teve um aproveitamento de 54%. Dos oito jogos em que comandou o Bahia, venceu quatro, empatou um e perdeu três, para Corinthians, Atlético-PR e Coritiba, este na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas