CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Presidente do Bahia se reúne com funcionários do Clube

bahia
Em um segundo momento, o presidente abriu a palavra para os funcionários, do mais humilde ao da diretoria executiva | FOTO: Reprodução |

No primeiro dia oficial de trabalho, após ser empossado como presidente do Esporte Clube Bahia, o presidente Marcelo Sant’Ana fez questão de reunir todos os funcionários do clube, que estavam em serviço, para uma conversa informal no auditório do Fazendão. Ao lado de Pedro Henriques, Sant’Ana fez uma breve apresentação, falou o que espera dos funcionários e o que pensa sobre o dia a dia de trabalho no clube. Em um segundo momento, o presidente abriu a palavra para os funcionários, do mais humilde ao da diretoria executiva.

Durante mais de uma hora, os funcionários puderam criticar, perguntar, sugerir e dialogar com os novos comandantes da agremiação. Todas as observações apresentadas pelos funcionários foram registradas e servirão de base para ações da nova diretoria, que prometeu realizar este tipo de encontro pelo menos uma vez por mês, para que o corpo de trabalho se integre e possa crescer junto.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas