Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Bahia: Inscrições para colégio da Polícia Militar estão abertas até dia 9

colégio
As inscrições podem ser feitas pela internet | FOTO: Ilustração/G1 |

Estão abertas, entre os dias 5 e 9 de janeiro, as inscrições para o processo seletivo 2015 dos colégios e creche da Polícia Militar da Bahia. Os colégios de Alagoinhas, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista terão 50% das vagas destinadas a filhos de policiais militares da PMBA, servidores públicos civis da PMBA, professores e demais servidores públicos civis colocados à disposição das unidades do CPM/BA, e 50% para filhos de outros cidadãos.

Para os colégios localizados em Salvador – 70% das vagas serão destinadas a filhos de policiais militares da PMBA, servidores públicos civis da PMBA, professores e demais servidores públicos civis colocados à disposição das unidades do CPM, e 30% para filhos de outros cidadãos. As inscrições são realizadas somente pela internet e a seleção dos inscritos por meio de sorteio eletrônico, marcado para o dia 13 de janeiro, no Instituto Anísio Teixeira (IAT), em Salvador. Já a matrícula dos estudantes contemplados no sorteio acontece entre os dias 14 e 16 de janeiro, e deverá ser feita na unidade escolhida pelo candidato.

As inscrições serão realizadas pela internet, por meio dos sites institucionais da Secretaria da Educação do Estado da Bahia www.educacao.ba.gov.br e da PM-BA www.pm.ba.gov.br/cpm2015.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios