Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Cantor Igor Kannário é liberado de penitenciária após prisão em flagrante

igor
O advogado do pagodeio, Marcos Vinícius Rodrigues, disse que Igor foi beneficiado por um habeas corpus | FOTO: Reprodução |

O cantor Anderson Machado de Jesus, conhecido como “Igor Kannário, príncipe do Gueto”, foi preso com mais dois integrantes da banda com uma quantidade de maconha na região do bairro de Caixa D’Água na noite desta quarta-feira (7). Ele e os dois amigos foram encaminhados para a 2ª Delegacia da Lapinha e nesta manhã (8) foram encaminhados para Cadeia Pública de Salvador.

O advogado do pagodeio, Marcos Vinícius Rodrigues, disse que Igor foi beneficiado por um habeas corpus. O alvará de soltura foi expedido e o oficial de Justiça cumpre a determinação sobre a soltura de Anderson Machado de Jesus, o Kannário e João Pedro Laurentino. Advogado já se encontra no presídio aguardando a liberação da dupla.

Segundo Marcos, o Juiz da vara crime percebeu que Igor Kannário e João Pedro Laurentino não preenchem requisitos para cumprimento da prisão preventiva e foi ao encontro da defesa julgando favorável o alvará de soltura do cantor e o músico da banda. Extraído do Bocão News.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios