CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Contadora diz ter visto Mário Negromonte no escritório de doleiro

mario
Negromonte é ex-ministro das Cidades | FOTO: Divulgação |

A contadora Meire Poza, que trabalhava para o doleiro Alberto Youssef, afirmou em seu depoimento à Justiça Federal na tarde desta terça-feira (3), que viu o ex-deputado do PT André Cargas e o ex-ministro de Cidades Mário Negromonte e atual conselheiro do Tribunal de Contas da Bahia, no escritório do doleiro Alberto Youssef, em São Paulo. “Eu vi uma ou duas vezes”, disse ao ser questionada se tinha visto algum político no escritório de Youssef, situado à rua Renato Paes de Barros, no Itaim, zona sul de São Paulo.

“Vi o senhor André Vargas na época e Mário Negromonte.” No depoimento, contudo, não fica claro se a contadora encontrou Negromonte no período em que ele era ministro das Cidades, cargo que exerceu de 2011 a 2012. Ambos são ex-parlamentares e, portanto, não possuem foro privilegiado. Não é a primeira vez que os seus nomes aparecem envolvidos na Lava Jato.

Negromonte foi citado na delação premiada do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, como um dos beneficiários do esquema de propina da estatal. Além disso, seu irmão, Adarico Negromonte, é réu na Justiça Federal acusado de atuar como o transportador de dinheiro para Youssef. As informações são da Agência Estado.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas