Ícone do site Jornal da Chapada

Carnaval no litoral: Lily Braun é atração no Festival Cultural do Diogo

braun
A banda de Rock Lily Braun | FOTO: Milena Palladino |

Como proposta alternativa ao Carnaval de Salvador acontece na comunidade do Diogo, no Litoral Norte, o “Circuito Onda Verde de Música e Arte”, com a Décima Edição do Festival Cultural do Diogo, dias 13 e 14 de fevereiro (sexta e sábado) de carnaval. O evento vem atraindo um público cada vez maior de jovens que preferem atividades fora do circuito tradicional das ruas de Salvador.

Este ano, em comemoração aos 10 anos, estão confirmadas no Festival duas grandes atrações do cenário baiano e nacional. O músico Eric Assmar, um dos melhores instrumentistas da nova geração da música baiana, traz sua espontaneidade e valorização ao Rock Blues com o show Eric Assmar Trio e o encerramento fica por conta da banda de Rock Lily Braun, trazendo o melhor do Rock Blues brasileiro, capitaneada pela voz potente da vocalista Bruna Barreto.

As atividades iniciam-se às 16 horas e se dividem entre oficinas de arte e de surf, apresentações de capoeira, malabares, pirofagia, samba de roda, poesia, shows com bandas Locais de Reggae, Pop e bandas convidadas, além de exposições de artesanato. A realização do Festival Cultural do Diogo é da Onda Verde, Ponto Cultural Diogo e Escolinha de Surf Amigos de Jóia, com patrocínio da Prefeitura de Mata de São João, Solares Empreendimentos e Projeto Berimbau.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Sexta-feira (13-02) a partir das 16hs
– Bloco infantil
– Oficinas de Arte
– Apresentação de Vídeos

Sábado (14-02) a partir das 16hs
Apresentação Cultural:
– Capoeira Regional
– Capoeira Angola
– Teatro
– Malabares

SHOWS COM AS BANDAS:
– Na Cruz do Blues
– Ecofrase
– Eric Assmar Trio
– Chico Doge
– Samba de Roda Espermacete
– Utopia Celeste
– Néctar Brasil
– Lily Braun

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas