Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu Principal

BTCA promove aulas abertas de técnicas de expressão corporal

baleé
Apenas profissionais ou alunos de dança em nível avançado podem participar | FOTO: Reprodução |

O Balé Teatro Castro Alves (BTCA) volta a promover, a partir desta segunda-feira (23), aulas abertas de técnicas de expressão corporal. Apenas profissionais ou alunos de dança em nível avançado podem participar, com limite de sete vagas por dia, mediante inscrições prévias e gratuitas. As aulas acontecem na Sala de Ensaio do BTCA, Piso C Ala A do TCA, em Salvador, em horários vespertinos, ministradas pelos bailarinos da companhia.

Aulas de pilates, com Alice Becker, e clássico, com Jofre Santos, abrem a programação nesta segunda (23). Na terça (24) tem aula de girokinesis, com Gal Vilas Boas. Ainda como parte das atividades do Balé do TCA em fevereiro, aulas públicas serão realizadas na quarta (25), quinta (26) e sexta (27), no mesmo local. A oferta é de 30 vagas na plateia e não é preciso agendar.

BTCA Convida
Com o objetivo de estimular o intercâmbio profissional e a troca de experiências, a companhia baiana de dança contemporânea também vai promover encontros fechados dentro do ‘BTCA Convida’. Na quarta (25), o projeto recebe o Balé Jovem, com mediação de Clara Trigo, e na quinta (26) e sexta (27), o Balé Folclórico da Bahia, com mediação de Gilsamara Moura. Os encontros ocorrem na Sala de Ensaio do BTCA, das 14h40 às 18h.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios