Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Sensação do Carnaval 2015, Neto LX atrai multidão em Abaíra; confira vídeo

neto
O figurino do cantor foi avaliado em R$ 100 mil, bem parecido com o que usou no carnaval de Salvador | FOTO: L12 Notícias |

O cantor Neto LX foi a grande atração da ressaca de carnaval do município de Abaíra, na Chapada Diamantina, no último sábado (21). Sensação do Carnaval de Salvador 2015 com o hit ‘Gordinho Gostoso’, o músico atraiu o maior público do evento na região, de acordo com informações do site L12 Notícias. A noite começou ao som de outras bandas de uma programação financiada pela prefeitura local, mesmo com todas as dificuldades apresentadas pela União dos Municípios da Bahia (UPB), que realiza protesto na Câmara Federal nesta terça-feira (24), em Brasília.

O músico é natural de Ilhéus, no sul da Bahia | FOTO: Reprodução/ 12 Notícias |

O show
A apresentação de Neto LX, entretanto, tomou conta do evento e por volta de 1h da madrugada do domingo (23), o cantor foi ao palco levando o público ao delírio. Neto LX acaba de assinar contrato com a gravadora Som Livre. “É um prazer imenso voltar a Abaíra representando esse novo estilo musical que é o ‘arrocha ostentação’. Eu sou filho de Ilhéus, no sul da Bahia, e pude levar a minha música para todo o Brasil e ver esse sucesso maravilhoso, vários artistas cantando a tua música por todo o Brasil, isso pra mim é muito gratificante”, disse o cantor ao site L12 Notícias. Neto LX já esteve em Abaíra em outras oportunidades, quando era da banda Luxúria.

Confira vídeo do show:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas