Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu Principal

Governador nomeia nova Procuradora Geral do Ministério Público de Contas

rego
Aline é graduada em Direito pela Universidade Católica do Salvador e especialista em Direito do Estado | FOTO: Reprodução |

O governador Rui Costa nomeou Aline Paim Monteiro do Rego Rio Branco para o cargo de Procurador-Geral do Ministério Público Especial de Contas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia. A nomeação foi publicada na edição desta quinta-feira (5) do Diário Oficial do Estado.

Aline é graduada em Direito pela Universidade Católica do Salvador e especialista em Direito do Estado. Em 2012 foi aprovada para o cargo de Procurador do Ministério Público Especial de Contas, que atualmente conta com outros três procuradores – André Vaccarezza, Camila Vasquez e Guilherme Macedo.

O Ministério Público de Contas atua no controle de contas e gestão dos municípios do estado da Bahia, estruturalmente inserido no Tribunal de Contas dos Municípios, emitindo pareceres opinativos nos processos da competência da Corte de Contas na posição de guarda da lei e defensor da ordem jurídica.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios