Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Após manifestações, sede do PT em Jundiaí é incendiada

foto
O presidente municipal da legenda, Arthur Augusto, disse não acreditar que tenha sido uma ação orquestrada por adversários políticos | FOTO: Reprodução |

Na noite deste domingo (15) o PT confirmou, em nota, que a sede do partido em Jundiaí, São Paulo, sofreu um atentado a bomba, provavelmente tipo molotov, que causou estragos em uma sala, queimando documentos, cortinas, mesas e cadeiras. De acordo com a polícia, atearam fogo no imóvel após o fim das manifestações contra o governo federal na cidade. O presidente municipal da legenda, Arthur Augusto, disse não acreditar que tenha sido uma ação orquestrada por adversários políticos.

“Lamentável este tipo de ação, que espero que tenho sido de vândalos e não de adversários políticos, que durante esta semana estiveram ocupando as redes sociais de maneira oportunista”, afirmou. Arthur Augusto disse que aguarda as investigações. ”Vamos aguardar a PM [Polícia Militar] e a perícia investigarem o que houve e punirem os culpados pelo ataque.” Da Agência Brasil.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios