Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Governo defende reforma política e fala em medidas contra corrupção

ministros
Os ministros da Secretaria-Geral da Presidência da República e da Justiça, Miguel Rossetto e José Cardozo, respectivamente | FOTO: Montagem do JC/ABr |

Os ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, e da Secretaria-Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto, foram escalados pelo governo para falar após as manifestações que ocorreram em todo o país, neste domingo (15). Ambos ressaltaram que os manifestantes têm em comum o desejo de se combater a corrupção e anunciaram que o governo enviará ao Congresso, nos próximos dias, um conjunto de medidas nesse sentido.

“É por isso que o governo, que tem uma clara postura de combate à corrupção, irá anunciar algo que já era uma promessa eleitoral da presidente Dilma Rousseff, que é um conjunto de medidas de combate à corrupção e à impunidade”, anunciou Cardozo.

Segundo ele, essas medidas ainda não tinham sido enviadas ao Congresso porque necessitavam de ampla análise técnica e jurídica, inclusive porque algumas delas não podem ser de iniciativa do Poder Executivo. No entanto, Cardozo disse que a formulação delas já está em ponto avançado e, por isso, será possível divulgá-las em breve. Da Agência Brasil.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios