CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Suposto assassino toca o terror na região de Piatã e populares pedem ajuda

inúbia
Suspeito de assassinar um rapaz de 22 anos no distrito de Inúbia, em Piatã, segue foragido | FOTO: Divulgação |

A região da Chapada Diamantina continua a registrar casos de violência. Populares do município de Piatã cobram da polícia a prisão de um suposto homicida que, segundo eles, está foragido depois de matar uma pessoa no distrito de Inúbia. Em contato com o Jornal da Chapada, na última sexta-feira (27), internautas enviaram a foto do suspeito e pediram ajuda na divulgação das informações sobre o crime. O nome não foi divulgado e a foto está em baixa resolução. O portal do JC tentou contato com o posto policial de Piatã, mas não obteve resposta.

“Venho por meio dessa mensagem fazer-lhes um apelo. Esse homem da foto, no dia 23 de março [segunda-feira passada], matou um rapaz no distrito de Inúbia, região de Piatã, na Chapada Diamantina. Ele está foragido. A notícia que temos é que viram ele em Seabra na última quinta-feira (26). Peço a vocês para que publiquem a foto dele no jornal para que ele seja capturado e preso”, apontava texto enviado por internauta.

Ainda de acordo com informações, essa não é a primeira vez que o rapaz comete atos ilegais. Conforme dados, ele “foi fugido de São Paulo para a Chapada Diamantina. Esse apelo é de uma família destroçada com a dor de ter perdido um ente querido e de apenas 22 anos de idade e com vários problemas de saúde. Desde já agradeço a você e peço desculpa pois não sei mais o que fazer para aliviar um pouco nossas dores. Clamamos por justiça”, completa texto enviado ao Jornal da Chapada.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios