Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Familiares do gerente do BB de Seabra são sequestrados e libertados após pagamento de resgate

sequestro
Informações preliminares apontam que os familiares do gerente foram levados para o município de Utinga, de onde os criminosos conduziram as negociações | FOTO: Meramente Ilustrativa/Reprodução/DM |

De acordo com informações de fontes ligadas ao Jornal da Chapada, a família do gerente do Banco do Brasil do município de Seabra, na Chapada Diamantina, identificado pelo prenome Hélio, foi sequestrada nesta quinta-feira (2). Segundo os dados, os parentes de Hélio já foram libertados após o pagamento de resgate. Os bandidos fizeram as negociações e soltaram os familiares no distrito de Tanquinho, município de Lençóis. Conforme as informações preliminares, os parentes do gerente foram levados para o município de Utinga, de onde os criminosos conduziram as negociações.

Aviso fixado na entrada da agência do BB em Seabra | FOTO: Divulgação |

O Jornal da Chapada tentou contato com a delegacia de polícia de Seabra, mas não foi atendido. Entretanto, o portal conversou com um delegado da região, que não quis ser identificado. Segundo ele, “se tiver uma operação dos bandidos para enfrentar os policiais, os agentes seriam dizimados, pois o poder de fogo dos criminosos hoje é superior ao da polícia. Faltam instrumentos de trabalho e faltam oficiais efetivos”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas