• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Chapada: Membros da família de gerente dos Correios em Seabra viram reféns de bandidos

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
3 agosto 2017 - 19h33
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia
0
seabra
A mulher e a filha do funcionário da agência foram rendidas dentro de casa, por volta das 6h40, e levadas pelos bandidos no carro da família | FOTO: Reprodução/Arquivo |

Mais um momento de tensão foi registrado na Chapada Diamantina. É que na manhã desta terça-feira (1º), membros da família do gerente da agência dos Correios do município de Seabra foram feitas de reféns por bandidos. A intenção dos criminosos, de acordo com informações da Polícia Militar (PM-BA) divulgadas pelo G1, era exigir que o gerente retirasse todo o dinheiro do cofre da empresa para que a família fosse liberada. A mulher e a filha do funcionário da agência foram rendidas dentro de casa, por volta das 6h40, e levadas pelos bandidos no carro da família.

O texto publicado pelo G1, aponta que os suspeitos deixaram um celular com o gerente para que houvesse a negociação para o resgate, mas o homem comunicou a PM da situação e foi orientado a não deixar a agência dos Correios. Agentes da 29ª CIPM fizeram um cerco no local para impedir a saída do gerente com o dinheiro. Orientado pela polícia, o funcionário dos Correios avisou à quadrilha que a polícia estava acompanhando a situação. “Logo depois, o gerente recebeu uma ligação da mulher dele, que disse que ela e a filha tinha sido liberadas no povoado de Cabaceiras. As reféns não tiveram ferimentos”, aponta matéria do G1.

Ainda conforme os dados, o veículo do gerente dos Correios, usado pelos bandidos para levar as reféns, foi localizado em Seabra e levado para a delegacia da cidade, onde também foi apresentado o aparelho celular deixado pela quadrilha para negociação. O caso será investigado pela Delegacia de Seabra. Segundo a PM, equipes das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e Semiárido fazem buscas na região para localizar os bandidos. Jornal da Chapada com informações do Portal G1.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Chapada: Prefeita de Nova Redenção busca soluções para pavimentação do Loteamento Laranjeiras na Conder

Próximo Post

MPF aciona ex-prefeito de Feira de Santana por prejuízo de R$3,1 milhões aos cofres públicos

Próximo Post
Ex-prefeito de Feira de Santana é denunciado por contrato irregular com cooperativa de saúde

MPF aciona ex-prefeito de Feira de Santana por prejuízo de R$3,1 milhões aos cofres públicos

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.