Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Confira os detalhes do novo contrato entre Bahia e Arena Fonte Nova

fotos2
Arena Fonte Nova | FOTO: Site As Novidades |

O Bahia e a Arena Fonte Nova entraram em um acordo e acertaram a renovação do contrato entre as partes. O novo vínculo é válido para os próximos três anos. Nesta quinta-feira (2) foi realizado o anúncio da extensão contratual de forma oficial , através de entrevista coletiva concedida no Fazendão. Confira os detalhes do novo acerto entre o tricolor baiano e o estádio destacados em nota oficial do Tricolor:

“O Esporte Clube Bahia, a Fonte Nova Negócios e Participações e o Governo do Estado da Bahia confirmam a renovação do contrato entre o Clube e o Consórcio por três anos. No novo modelo de contrato, haverá decisões compartilhadas entre Clube e Consórcio sobre o preço dos ingressos, operação das bilheterias e acesso ao estádio em dias de jogos com mando de campo do Bahia.

Esta opção busca melhorar a qualidade do serviço oferecido aos torcedores do Bahia e, progressivamente, transformar a Fonte Nova na Casa do Esquadrão, local onde somos respeitados, tratados com dignidade e ganhamos títulos. Graças a esta integração, teremos direito a Loja Oficial, Memorial, sede administrativa, Central de Atendimento ao Sócio, vestiário e banco de reservas fixos.

Na Fonte Nova, nos tornamos grandes. Através da Fonte Nova, seremos ainda maiores. Os bancos de dados do Bahia e da Arena vão ser sincronizados, facilitando, futuramente, a oferta de benefícios aos sócios e agilizando a entrada destes ao estádio.

Outra novidade é que, além da garantia mínima de R$ 6 milhões, o Bahia terá participação em receitas diretamente relacionadas aos jogos, como a própria bilheteria, mas também camarotes, Lounge e catering (alimentos e bebidas). O percentual repassado ao Clube pelo contrato de naming rights/official suppliertambém terá acréscimo.

Caso a média de público anual seja, por exemplo, de 15 mil torcedores, o Bahia terá direito a uma contrapartida no valor de R$12,3 milhões, valor 20% superior ao pago no contrato anterior. Não existe teto máximo. Ou seja: quanto maior o público pagante, maior a receita destinada ao Clube.

As receitas de estádio, sem considerar o potencial de crescimento do sócio torcedor, que sai fortalecido após este acordo, já se estabelecem como a segunda maior fonte de renda do Clube. A Diretoria Executiva agradece à Fonte Nova Negócios e Participações pela parceria junto ao Clube e ao Governo do Estado da Bahia pela serena mediação para chegarmos a um entendimento benéfico a todos.

A Diretoria Executiva também agradece ao Conselho Deliberativo pela parceria e união em prol do Esporte Clube Bahia e valoriza, principalmente, a postura proativa da Nação Tricolor, sempre ativa e parceira na defesa dos interesses do Clube”. Do Bocão News e Galáticos Online.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios