• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Bahia: Homem e mulher presos morrem em incêndio no interior de celas em Mucuri

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
20 abril 2015 - 13h54
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Polícia
0
bahia
Casal de presos é morto em celas de Posto da PM em Taquarinha, distrito de Mucuri, na Bahia | FOTO: Edvaldo Alves/site Liberdade News |

Um homem e uma mulher que estavam presos no Posto da Polícia Militar de Taquarinha, distrito do município de Mucuri, no sul da Bahia, foram mortos após incêndio no interior das celas onde estavam custodiados, na tarde de sábado (18). As vítimas eram as únicas pessoas no posto policial, no momento do incêndio. Segundo Maderson Dias, delegado substituto da cidade, as vítimas haviam sido presas no mesmo dia do ocorrido, mas estavam em celas diferentes.

“Os policiais tinham localizado a dupla saindo da casa da mulher. O homem foi preso com uma quantia de maconha prensada durante a abordagem. E com a mulher foi encontrada uma peixeira [faca] e um cachimbo de PVC. A mulher informou aos policiais que havia adquirido a droga na mão de um traficante que estaria na região. Ela ainda tentou fugir, mas os policias conseguiram prender os dois nas celas do posto, e saíram em diligência para capturar o traficante suspeito” relatou o delegado ao Portal G1.

Conforme Dias, quando os policias retornaram da diligência, um fumaça estava saindo do interior das celas, mas não houve tempo suficiente para socorrer as vítimas. “Quando eles [policiais] abriram os cadeados, tentaram socorrer jogando água, mas já estavam mortos devido a ação da fumaça. Não tinha ninguém no local além deles [vítimas], informou. O suspeito de tráfico não foi localizado.

A perícia foi feita no local, no entanto o motivo e as circunstâncias do incêndio ainda serão investigados pela delegacia de Mucuri. Ainda segundo Maderson Dias, as vítimas morreram por asfixiamento, mas os detalhes serão apurados. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Do Portal G1.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

SPM capacita profissionais das Unidades Móveis para atender mulheres do interior

Próximo Post

Valmir lamenta falecimento do deputado pernambucano Manoel Santos

Próximo Post

Valmir lamenta falecimento do deputado pernambucano Manoel Santos

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.