Fox barra Globo e anuncia exclusividades na Libertadores

Postado em abr 23 2015 - 4:49pm por Jornal da Chapada
fox

A informação foi divulgada pelo apresentador Benjamin Back, mas não foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora | FOTO: Reprodução |

Detentora dos direitos de transmissão da Copa Libertadores, a Fox Sports manterá sua política de exibir algumas partidas de forma exclusiva. Ela não cederá ao Sportv, emissora da Globosat, as imagens dos jogos Guaraní-PAR x Corinthians e Cruzeiro x São Paulo. A informação foi divulgada pelo apresentador Benjamin Back, mas não foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora.

A Conmebol tinha anunciado mais cedo que todos três jogos dos times brasileiros vão acontecer às quartas-feiras . Dois foram marcados para 22h (de Brasília), mas uma partida ficou em outro horário. E nestes horários a Fox usará seu direito de transmitir com exclusividade.

Primeiro acontecerá o jogo de ida, entre Guaraní-PAR e Corinthians, às 20h45, com transmissão exclusiva da Fox. Uma semana depois, Cruzeiro e São Paulo vão fazer um jogo ainda mais decisivo, que também será transmitido apenas pela Fox. Não é a primeira vez que a Fox toma essa atitude. A emissora já tinha transmitido com exclusividade os jogos Danubio-URU x Corinthians e San Lorenzo-ARG x São Paulo pela Libertadores deste ano. Do Portal Terra.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.