Equipe da Rede Globo é assaltada ao vivo durante reportagem em São Paulo

Postado em abr 28 2015 - 6:00pm por Jornal da Chapada
opa

Equipe realizava reportagem sobre dengue na porta da Prefeitura. Suspeito de praticar o assalto ainda não foi identificado | FOTO: Reprodução/TV Tribuna |

Uma equipe da TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, foi assaltada nesta terça-feira (28) durante uma reportagem ao vivo em Guarujá, no litoral de São Paulo. Nas imagens, é possível ver um homem de bicicleta abordando a equipe e exigindo seus pertences. A jornalista Tatyana Jorge fazia uma entrevista ao vivo com o diretor de Vigilância em Saúde da cidade, Marco Antônio Chagas, no estacionamento do Paço Municipal de Guarujá, quando um homem de bicicleta, armado, derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto e exigiu que as pessoas entregassem seus pertences. Com a queda do equipamento, a transmissão acabou sendo encerrada.

O homem fugiu levando aparelhos celulares, relógios e correntes da equipe e do entrevistado. Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado. Ninguém se feriu durante a abordagem. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos e do Guarujá, além do Comando do Batalhão de Policia Militar da região realizam buscas para capturar o assaltante. O delegado titular do Guarujá mandou equipes de investigação levantarem imagens de circuito interno do estacionamento do Paço Municipal.

Nota de repúdio
Em nota, a Regional de Santos, Baixada Santista e Vale do Ribeira do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) afirma lamentar profundamente o assalto sofrido por três integrantes do equipe de jornalismo TV Tribuna, afiliada da Rede Globo, nesta terça-feira, em frente à sede da Prefeitura Municipal de Guarujá. Extraído do Portal G1.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.