Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal

Social: Mãe e filha se destacam durante desfile da loja ‘Família Coruja’ em Itaberaba

jc1
Doutora Cristiane Mascarenhas e a filha Marcelinha durante desfile de moda em Itaberaba | FOTO: Jornal da Chapada |

O desfile de moda infantil da loja ‘Família Coruja’, no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, ocorreu na última sexta-feira (8) e foi sucesso de público e organização. A loja da empresária Luiza Ferreira mostrou todas as tendências da coleção infantil para este inverno e inovou trazendo para a passarela modelinhos de pouca idade, sorridentes, que imitaram passos de top models ao desfilar a beleza das grifes como Lilica e Tigor, VRkids e Calvin Klein, Puket, Collie, Momi e Petit Cherie, dentre outras.

O evento contou com a presença de pais e amigos das crianças, a exemplo da jovem mãe, doutora Cristiane Bernardes Mascarenhas, que desfilou com a filha Marcelinha de apenas dois anos. Cristiane e Marcelinha desfilaram com desenvoltura usando um conjunto de pijamas “Mãe e Filha”, da Puket, nos tons de rosa e azul. Ao entrarem na passarela da loja, mãe e filha chamaram a atenção pela beleza e elegância, já que desde o nascimento é comum encontrar doutora Cristiane Bernardes e Marcelinha com roupas iguais.

foto
O desfile apresentou a coleção outono/inverno da loja ‘Família Coruja’| FOTO: Jornal da Chapada |

A brincadeira de vestir-se de maneira igual criou entre ambas uma relação recheada de emoções e a identificação entre as duas é quase imediata. “Adorei a brincadeira, pois amo vestir igual a minha filha, o que não pode é haver pressão, a criança deve estar disposta a entrar na brincadeira. É necessário respeitar a individualidade dela. Por isso, é legal propor a brincadeira somente em ocasiões especiais como esta do desfile idealizado por Luiza Ferreira, onde usamos roupas leves e bonitas. É necessário respeitarmos a individualidade da criança para que ela não se sinta na obrigação de agradar a mãe, perdendo a naturalidade”, ressalta a doutora Cristiane Bernardes.

foto3
O evento foi apresentado pela professora e atriz, Jane Ramos | FOTO: Jornal da Chapada |

Vale lembrar que o desfile da loja ‘Família Coruja’ aconteceu às 19 horas, em frente ao estabelecimento, localizado na Rua Ruy Barbosa (centro de Itaberaba), e foi apresentado pela professora e atriz, Jane Stela Ramos.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios