Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Chapada: Governo realiza ações para o desenvolvimento rural em Boa Vista do Tupim

agricultura
Serão entregues 58 títulos de regularização fundiária e será assinado um convênio para realização de discriminatória urbana | FOTO: Meramente Ilustrativa/Aurelino Xavier |

O Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), realiza, nesta sexta-feira (15), diversas ações no município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, como parte da 1ª Feira de Agricultura Familiar do município e da 35ª Festa dos Vaqueiros. O secretário Jerônimo Rodrigues fará a entrega de 100 barracas, 800 kg de semente de feijão e 800 kg de milho, além de 58 títulos de regularização fundiária e assinatura de convênio para realização de discriminatória urbana.

Leia também:
Chapada: Bahia Pesca investe na piscicultura do município de Boa Vista do Tupim
Chapada: Festa dos Vaqueiros em Boa Vista do Tupim é neste final de semana; prêmios chegam a R$ 20 mil

Está prevista ainda a entrega de 500 mil mudas de palma, pela Superintendência da Agricultura Familiar (Suaf), vinculada à SDR, a assinatura do protocolo de intenções para adesão ao Sistema de Promoção à Igualdade (Sepromi) e a assinatura do termo de parceria entre a prefeitura, Banco do Nordeste e Bahia Pesca para implantação de tanques rede, com distribuição de 1.250 tanques rede para 250 famílias. As ações acontecem no Centro de Comercialização de Animais do município de Boa Vista do Tupim, a partir das 9h30.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios